domingo, maio 21, 2006

Vídeos e MP3 de 21 de Maio de 2006

Aqui estão os vídeos e mp3 definitivos de hoje. Ainda não sei o nome das músicas!


Carlos Colla - Hevelyn Costa [MP3] [VÍDEO]
Fátima Leão - Mayck e Lyan [MP3] [VÍDEO]
Michael Sullivan - Adair Cardoso [MP3] [VÍDEO]
Moacyr Franco - Ricky Vallen [MP3] [VÍDEO]
Nando Cordel - Geisilaine [MP3] [VÍDEO]

Fiz outros vídeos a partir de uma gravação feita com uma placa de tv do computador com uma antena interna ligada direto na placa. A placa é uma PlayTV Pro Ultra (link) (link) que atualmente custa $120. Não sei porque a tv a cabo nunca funcionou com ela e se ligar a antena num videocassete e este na placa a imagem fica MUITO melhor. Ela grava com resolução de dvd mas para isso precisa de um bom computador (o meu, um Athlon 2.6, é mais que suficiente). É um dica para quem quer fazer vídeos e não quer gastar R$700 com um gravador de dvd de mesa:
Hevelyn Costa
Mayck e Lyan
Adair Cardoso

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
Parabéns pelos videos e pelos mp3!
Você poderia me dizer o modelo dessa placa?
Ela trabalha legal? Tipo ela tem entrada para a Tv a cabo?

Obrigado se puder responder!

Anônimo disse...

Os seus vídeos me fizeram feliz mais uma vez.

Anônimo disse...

FALTOU BRUNNA PINHEIRO & MATEUS BRUNETE

Anônimo disse...

MARCUS, muito obrigada por tudo que você faz por MAYCK E LYAN e pelo seus fãs.
Um grande abraço,

Anônimo disse...

Gostaria da sua ajuda
Pois não sei baixa esta musicas e queria elas muito tem com você mim ajuda se tever meu e-mail é carlenecastro@hotmail.com.br
Beijos e obrigado
Parabéns pelo lindo site ameiiiiiiiiiii.