sexta-feira, maio 12, 2006

Vídeos e Mp3 de 14 de Maio de 2006

Bem, hoje é quinta-feira e já voltei de viagem (opa, não teve NENHUM tiroteio na cidade do interior que eu estava...). Mas como eu disse que poderia acontecer algo de errado, aconteceu mesmo: programei o gravador para funcionar no sábado gravando o Terra Sertaneja com a presença de Mayck e Lyan e o Raul Gil de domingo, mas hoje no dvd só havia o Terra Sertaneja, nem faço idéia do porque. Ainda bem que o Marcílio (que está com um blog novo com links e textos sobre música, http://nossampb.blogspot.com/ , visitem!) havia feito as mp3 e agora faz também vídeos e me autorizou a postar os links aqui também.
Desculpe pela falha, mais tarde vou fazer os vídeos e mp3 da participação de Mayck e Lyan no "Terra Sertaneja", para fãs acho que é imperdível.

Apresentações de 14/05:
Jovens Talentos

Ane Caroline – Evidências [MP3]
Carolina Cachola – Ironic [MP3] [VÍDEO]
Elias dos Santos – Sozinho [MP3] [VÍDEO]
Francine Rocha – Explode Coração [MP3] [VÍDEO]
Rayna – Porto Solidão [MP3] [VÍDEO]
Rodrigo de Souza – É Disso Que o Velho Gosta [MP3]
Vinícius Mota – Olha Pra Mim [MP3]

Nossa Homenagem ao Compositor - Michael Sullivan

THALITA BARDINI - Joga Fora [MP3] [VÍDEO]
ADAIR CARDOSO - Fui Eu [MP3] [VÍDEO]
TWIGGY - Whisky a Go Go [MP3] [VÍDEO]
MAYCK E LYAN - Deslizes [MP3] [VÍDEO]
CRISTIAN E HEVELYN - Um Dia De Domingo [MP3] [VÍDEO]
CAIO MESQUITA - Abandonada [MP3] [VÍDEO]

Também mais alguns links de mp3 da Francine Rocha enviados pelo Alcoro:
Alguém me Disse
Começaria Tudo Outra Vez
Gente Humilde
Negue
Paralelas

13 comentários:

Anônimo disse...

Meu, põe sim os mp3 desta semana dos JT. Eu estou fazendo um cd com o melhor dos JT para ouvir em casa, e só consigo pegar deste site, pq os outros estão bloqueados aqui na empresa que eu trabalho. Eu nao tenho como pegar em casa pq não tenho micro. Valeu pela iniciativa. Ass: fernandoflfernandes, do mural do www.raulgil.com.br. :-D

Anônimo disse...

Mooçooo,ameii esse site,adoro o programa do Raul e nem acredito que posso ter as melhores interpretações em meu pc.Simplesmente me apaixonei pelos gemeos que cantaram Codinome Beija Flor,mas não entendo por que eles nunca mais se apresentaram,fiquei esperando por eles semana passada e nada,e pelo visto eles não estarão amanha também.Mas enfim,parabens pelo blog,A-D-O-R-E-I!!Se vc tiver maiores noticias sobre os gemeos,me fala!Meu e-mail é sarahpedra@gmail.com

Anônimo disse...

NOSSA POR FAVOR, POSTE AO MENOS A MP3 E O VIDEO DA FRANCINE!!!

FICA COM DEUS E QUE ESSE DOMINGO SEJA DE MUITA ALEGRIA E PAZ PRA VC E SUA FAMILIA!

Anônimo disse...

Por favor ao menos o video e mp3 do Elias dos Santos. Valeu, um abraço.

Anônimo disse...

Marcos, eu queria o MP3 e o video do Elias dos Santos.

Anônimo disse...

eu quero
uahuah o
da raina
mp3

Anônimo disse...

as mp3 e os videos da francine por favor!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Marcos amiguinho, coloca sim TODOS os MP3 e VIDEOS de todos os JT desse domingo 14.05 por favor!

Anônimo disse...

oieeeeee
meu nome e pedr5o sou apixonado pelo mateus e a bruna...sera q vc podia botar todos os videos e mp3 deles ae num post so
tipo..musicas antigas dele
e dela
valeu
meu nome e pedro

Anônimo disse...

OI POR FAVOR EU IMPLORO COLOCA O VIDEO DA FRANCINE CANTANDO EXPLODE CORAÇÃO E O MP3 TAMBEM!

LOGO ESTAREI TE PASSANDO AQUI ALGUNS LINKS QUE TENHO DE VIDEO E MP3 DE ALGUNS CALOUROS ANTIGOS E TAMBEM JOVENS TALENTOS QUE CONSEGUI OK!!!

DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO

Anônimo disse...

Oi eu tb quero os videos e mp3 da francine , por favor.

Anônimo disse...

oi, blz rapaz?
poxa nao sei se vc tem ou se algue tem, nao consegui "andar" pelo blog do maumau, vc tem o link com os mp3 do adair, caio, e da homenagem ao moacyr franco?

abraço

qq coisa meu mail é thiagoferreira2004@hotmail.com (msn tb)
desde ja obrigado e aguardo uma resposta......
abraço

Anônimo disse...

Oiee, como vai.. parabens plo seu blogger.. sempre passu por aqui
[...]por favor coloca o mp3 e do video da francine rocha
eu naum conseguir ver to mt arrazada
desd ja agradeço a sua atencao
bjx
mai
mai_pink6@hotmail.com